Dança, alegria e diversão marcaram o encontro da Melhor Idade

06/06/2017

Foi realizado na última quarta-feira (31), mais um Encontro da Melhor Idade, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Bom Jesus do Tocantins – TO. O evento aconteceu na Fazenda Recanto dos Coqueiros, localizada as margens do córrego Landi, município da cidade.

Cerca de 50 idosos participaram desta edição, durante todo o dia o ambiente foi de muita descontração, foi servido café da manhã e um saboroso almoço a todos, além de diversas atividades como sorteio de brindes surpresas. A equipe da saúde realizou aferição de pressão arterial, exame de glicemia e distribuição de medicamentos.

Quando acontece?

O Encontro da Melhor Idade é realizado mensalmente, em locais previamente selecionados para melhor acomodar os participantes. O próximo encontro ocorrerá neste mês de junho, com data a ser divulgada com antecedência.

Galeria da fotos do evento: