Equipes Futebol Arte e Fazenda Santa Tereza se consagram campeões da 1ª Etapa da Copa União de 7 Soc

Neste final de semana, em duas etapas, foram realizadas as finais do Campeonato Copa União de Futebol 7 Society. Na Fase Zona Urbana em Bom Jesus do Tocantins, após um jogo muito disputado e com chances para ambas as equipes, o troféu de Campeã ficou com equipe do Futebol Arte, que levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2x0 sobre a equipe do Bio Máquina, que ficou o vice-campeonato. O jogo aconteceu no campo das Casinhas do Movimento.

Já na etapa da Zona Rural realizado no campo do Mirador, as equipes Fazenda Santa Tereza e Fazenda Santa Fé, fizeram a outra final valendo o título, o time da Fazenda Santa Tereza venceu pelo placar elástico de 5x2 e confirmou seu favoritismo, se tornando campeã da etapa, ficando o time da Santa Fé como vice-campeão.

Os Campeões, Vice-Campeões, Goleiro Menos Vazado e os Artilheiros foram premiados com troféus, medalhas e premiações em dinheiro, totalizando R$ 1.800,00 reais. Para a etapa final, o campeão da Zona Urbana enfrentará o campeão da Zona Rural, em jogo único a ser realizado no próximo sábado (13), no campo das cazinhas da cidade, então será conhecido o grande Campeão Regional da Copa União de futebol 7 Society de Bom Jesus do Tocantins – TO.

A Diretoria de Esportes de Bom Jesus agradece a todos os participantes e parceiros, em especial a Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, através do Prefeito Paulo Hernandes e sua equipe de governo.

Galeria de Fotos: