Com o tema Saúde do Idoso, Encontro da Melhor Idade teve a presença do Dep. Osires Damaso

03/05/2017

Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social​, a Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Tocantins - TO, realizou  nesta última sexta-feira, 28, no auditório da prefeitura, mais uma edição o Encontro da Melhor Idade. Na oportunidade, os idosos receberam a vacina contra a Influenza (Gripe) e aferiram a pressão arterial.

Deputado marcou presença

O Deputado Estadual Osires Damaso (PSC), que na oportunidade encontrava-se em reunião no gabinete do prefeito Paulo Hernandes, fez questão de participar do evento, em breve pronunciamento direcionado aos idosos ali presentes, afirmou a importância da melhor idade no desenvolvimento social. Finalizando, colocou-se a disposição, através de seu gabinete na Assembléia Legislativa para receber as demandas do município.

Após findar as atividades, foi servido um delicioso lanche para todos ali presentes.