Intercâmbio entre os alunos da rede municipal e estadual de ensino, movimenta jovens de Bom Jesus do Tocantins

02/05/2017

No último dia 28 de Abril, a Diretoria de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, realizou mais um trabalho com jovens e adolescentes, foi promovido um intercâmbio interclasse, com a participação dos alunos da rede municipal e estadual de ensino de nosso município.

As equipes da Escola Municipal Santa Luzia - Zona Rural, receberam os alunos da Escola Estadual Alfredo Nascer de Bom Jesus, que venceram o torneio Interclasse, em momentos de grande integração entre os jovens, as equipes masculinas e femininas promoveram um grande espetáculo.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, sob a coordenação de sua Diretoria Esportes e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, "foi um sucesso o intercâmbio que com certeza marcou a vida de todos que participaram, estamos trabalhando para que tenhamos uma geração envolvida com práticas esportivas. Nossa meta é alcançar todos os níveis sociais de nosso município" concluiu Alessandro, Diretor de Esportes.

Galeria de fotos do evento: