Diretoria de Esportes e Escola Est. Alfredo Nasser realizam 1º Torneio Interclasse

A Diretoria de Esportes de Bom Jesus do Tocantins, juntamente com a Direção da Escola Estadual Alfredo Nascer, realizaram o primeiro torneio intercalasse de futsal masculino do município.

O torneio que teve início no dia 1º de Abril de 2017, contou com a participação dos alunos do ensino fundamental e médio da entidade, onde as equipes protagonizaram uma competição limpa, leal e de igual pra igual. A comunidade em geral compareceu em grande número durante os jogos.

A realização do evento contou com apoio da prefeitura municipal que disponibilizou o espaço, estrutura e artigos esportivos para o torneio, em contrapartida, a Escola Estadual através de sua Diretoria e Coordenação Pedagógica, doou toda a premiação. O comportamento esportivo com momentos de lazer sem dúvidas foi a maior vitória.

A administração municipal, através de suas Secretarias, não mede esforços para incentivar a prática de esportes, através de ações que visão laser aliado a uma melhor qualidade de vida para crianças, adolescentes e jovens de nossa cidade.

“O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes” - Leandro Flores.

Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Cuidando da nossa gente.

Alessandro Barbosa Da Silva - Diretor de Esportes.

Tim Maia – Coordenador de Esportes.

Galeria de fotos do evento: