Copa União de Futebol 7 Society teve inicio neste sábado, 1º.

No último sábado, 1º, foi dado início a Copa União de Futebol 7 Society de Bom Jesus do Tocantins, os partidas foram realizados no campo municipal das casinhas do Movimento. Os jogos animaram os torcedores que compareceram em grande número, mesmo com o tempo chuvoso a comunidade marcou presença para prestigiar os atletas que deram suas contribuições com grandes jogadas e vários gols.

Os destaques dá Rodada foram as equipes Bio Máquina, Aeroporto e Futebol Arte, que venceram seus jogos com mais de dois gols de diferença. Outros destaques foram os atletas, Jean Cley do Bio Máquina, que terminou a rodada como artilheiro com dois gols e uma assistência e defensor, José Luiz do Futebol Arte, como destaque individual dá 1° Rodada.

A Copa União segue no próximo sábado às 15:30 e domingo no mesmo horário, no Campo das Casinhas do Movimento.

A Copa União de Futebol 7 Society tem a realização da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, Organização Diretoria de Esportes e apoio de parceiros: Máximos Confecções, PAX Alves, Panificadora Pão Dourado e PH Lan House.

Confira: