top of page

CEMEI Mundo da Criança comemora seus 22 anos de criação


O CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Mundo da Criança, do município de Bom Jesus do Tocantins – TO, comemorou no dia 18 de março de 2017, seu 22º aniversário. A direção do centro educacional organizou uma grande festa para celebrar esta tão importante data.


Os alunos, supervisionados por seus professores, fizeram diversas apresentações como: Dança, Canto, Poesia e Teatro. Para homenagear todas as gestoras que passaram pela direção do CEMEI, a turma da professora Sebastiana Brito, apresentou um desfile onde cada criança trazia consigo uma faixa com o nome e foto de cada Diretora, já a professora do maternal II, Josineide, fez uma homenagem para as funcionárias que a mais tempo desempenham suas funções ali, Vitória Miranda à 22 anos e Eva Coelho à 19 anos. Em seguida sob clima de festa, a criançada se deliciou com um saboroso bolo.


História:


O Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Mundo da Criança, deu inicio a suas atividades no dia 18 de março de 1995, sob a gestão do Saudoso Ex-Prefeito, Gilvan Rodrigues Bezerra e teve como sua 1ª Gestora a Sra. Ana Lúcia Costa Neves.

Hoje sob a Direção da Sra. Leide Rodrigues Bezerra, servidora de carreira do município, o centro atende 194 crianças, dividas em 08 turmas do maternal ao Pré.

Parabéns CEMEI Munda da Criança pelos seus 22 anos de muito sucesso!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page