CEMEI Mundo da Criança comemora seus 22 anos de criação

O CEMEI - Centro Municipal de Educação Infantil Mundo da Criança, do município de Bom Jesus do Tocantins – TO, comemorou no dia 18 de março de 2017, seu 22º aniversário. A direção do centro educacional organizou uma grande festa para celebrar esta tão importante data.

Os alunos, supervisionados por seus professores, fizeram diversas apresentações como: Dança, Canto, Poesia e Teatro. Para homenagear todas as gestoras que passaram pela direção do CEMEI, a turma da professora Sebastiana Brito, apresentou um desfile onde cada criança trazia consigo uma faixa com o nome e foto de cada Diretora, já a professora do maternal II, Josineide, fez uma homenagem para as funcionárias que a mais tempo desempenham suas funções ali, Vitória Miranda à 22 anos e Eva Coelho à 19 anos. Em seguida sob clima de festa, a criançada se deliciou com um saboroso bolo.

História:

O Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI Mundo da Criança, deu inicio a suas atividades no dia 18 de março de 1995, sob a gestão do Saudoso Ex-Prefeito, Gilvan Rodrigues Bezerra e teve como sua 1ª Gestora a Sra. Ana Lúcia Costa Neves.

Hoje sob a Direção da Sra. Leide Rodrigues Bezerra, servidora de carreira do município, o centro atende 194 crianças, dividas em 08 turmas do maternal ao Pré.

Parabéns CEMEI Munda da Criança pelos seus 22 anos de muito sucesso!!!