Diretoria de Esportes realiza Copa União de 7 Society

A prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins, através da Diretoria de Esportes do município, realizará neste próximo mês de Abril, a Copa União de Futebol 7 Society, que terá inicio no dia 1° primeiro de Abril, com programação para finalizar até o dia 14 de Maio de 2017.

O Torneio contará com a participação de 12 equipes na modalidade Futebol 7 Society, dos municípios de Bom Jesus e Pedro Afonso. As partidas acontecerão na Zona Urbana e Rural do município, sendo que, os jogos serão realizados no campo "das casinhas do movimento” e no “Campo do Morador”, na Zona Rural.

Para conhecermos o Campeão Regional dá Copa União, será realizado um jogo único entre os dois campeões, onde disputaram troféus, medalhas e prêmios em dinheiro.

Premiação

O campão da Copa e o 2º lugar, receberão como premiação: R$ 700,00 (setecentos reais) para o 1º Lugar e R$ 300,00 (trezentos reais) para o segundo colocado.

A Copa União tem objetivo proporcionar lazer para os desportistas, estimular as competições coletivas e resgatar o valor do trabalho em Equipe.

Traga sua equipe, participe!!!