Secretaria de Assistência Social promove o Carnaval dos Idosos.

Na última quinta-feira do mês de fevereiro, 23, a Semas - Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o BAILE DE CARNAVAL DOS IDOSOS. O evento foi realizado na antiga Academia Vini Fitness, no centro de Bom Jesus do Tocantins.

Animada pela banda regional Grupo Kente, a festa contou com a presença maciça do público da terceira idade, que festejou entoados pelo ritmo das machinhas de carnaval, se deliciaram com uma deliciosa mesa de frutas, comidas tipicas da região como paçoca e canjica, foi de um entusiasmo só!!!.

Na ocasião, a Primeira-Dama e Secretária da Semas, Andréa Vasconcelos, presenteou Sra. Joana Pereira Gama e o Sr. Erdes Ribeiro de Sousa, como o casal mais animado e caracterizado para a ocasião.

Confira a galeria de fotos do evento: