Secretaria de Assistência Social realiza 1ª Feira Cultural da gestão 2017/2020.

07/02/2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, realizou nesta última quinta-feira, 02/fev, a primeira Feira Cultural da gestão 2017/2020, na praça central do município.

A Feira, tem caráter diversificado, através do comércio de frutas, legumes, verduras, entre outros itens alimentícios como, farinha de mandioca, ovos caipiras, mel de abelha e artesanatos da cultura regional, visam atender diversas demandas em um local agradável onde há contato direto com a comunidade.

Além da estrutura física para a realização da feira, a administração municipal disponibiliza veículos que são utilizados para o deslocamento dos feirantes/produtores rurais e seus produtos, até o local do evento e consequentemente seu retorno até suas residências.

Participe! traga seu produto, garanta já sua renda extra e ajude-nos a impulsionar o comercio local!!!