SAÚDE - SEMANA DE COMBATE A DENGUE, ZIKA, CHIKUNGUNYA E MUTIRÃO DE LIMPEZA.

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda a comunidade Bonjesuina, que esta realizando a Semana de Combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, desde o dia 30 de Janeiro.

Os Agentes de Saúde e Endemias estão realizando visitas e orientando os proprietários das residências. Você morador é peça fundamental neste jogo, realize a limpeza do seu quintal coletando todo tipo de lixo e possíveis criadouros do mosquito até o dia 03 de fevereiro (sexta-feira).

ATENÇÃO!

A Prefeitura Municipal, através da Secretario Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico, contando também com o Auxilio de Policiais Militares do 3º BPM, estarão recolhendo todo o material entre os dias 06 e 10 de fevereiro. Somente.

UM SIMPLES MOSQUITO PODE MARCAR UMA VIDA;

UM SIMPLES GESTO PODE SALVAR.

Realização: Secretaria Municipal de Saúde.

Apoio: Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Tocantins – TO, Secretario Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Econômico e 3º Batalhão da Polícia Militar.