Paulo Hernandes toma posse e anuncia nova identidade visual da gestão em Bom Jesus


Foi iniciado, no dia 01 de janeiro, o primeiro mandato do prefeito de Bom Jesus do Tocantins, Paulo Hernandes. A cerimônia que deu posse ao prefeito Paulo Hernandes e ao vice prefeito Sid Vanderlei (PMDB), foi realizada na escola estadual Alfredo Nasser, reunindo cerca de 300 pessoas entre autoridades e moradores do município.

Ainda se recuperando de um processo cirúrgico, Paulo a população bonjesuína pela confiança em suas propostas, e também parabenizou a transparência no processo de transição da gestão realizado pela ex-gestora, Rosângela Barbosa.

“Quero agradecer a gestão anterior pela sua administração e pelo processo limpo na transição e dizer que, agora, eu sou o prefeito de todos os bonsejuínos e terei pulso firme para administrar o município e atender os anseios de cada um que acreditou e depositou, em mim, sua confiança”, destacou o prefeito Paulo.

Com o discurso que será um prefeito para todos os cidadãos bonjesuínos Paulo afirmar que quer uma “gestão estratégica que foque nas necessidades do povo de Bom Jesus e que também proporcione a participação popular, pois quero administrar para o povo”.

Mostrando preocupação com a situação financeira dos municípios brasileiros, o novo gestor de Bom Jesus do Tocantins iniciará a gestão seis secretarias. Os indicados para sua base de apoio frente a administração municipal será vereador José de Assis Pereira Neves na Secretaria de Administração, Karine Wanderley na Saúde, Itamar Batista na Educação e Jaqueline Bezerra Sales na Secretaria de Ação Social.

A Secretaria de Finanças será liderada por Pedro Henrique Correia Mattos. A primeira dama, Andrea Vasconcelos Lima, será responsável pela chefia de gabinete e Joel Cardoso Sampaio assumirá o Controle Interno do município.

Nova Marca

Com o início da nova gestão, o prefeito também apresentou a identidade visual da gestão 2017 - 2020. Buscando transmitir que apenas através do trabalho colaborativo podem construir um município melhor, Paulo destaca a marca da nossa gestão buscamos mostrar que não se administra um município sozinho. “Como as pequenas engrenagens capazes de fazer com que uma grande máquina funcione, para que o futuro de Bom Jesus do Tocantins seja diferente é preciso que eu, juntamente com nossos colaboradores, funcionários, comunidade e demais parceiros possamos trabalhar juntos”, destaca o gestor.

Paulo Hernandes

Filho de um dos primeiros vereadores do município de Bom Jesus, Valdemar Gonçalves Lima, o capitão da polícia militar, Paulo Hernandes Moura Lima, tem 47 anos e concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, vencendo a corrida eleitoral, para a administração do município de Bom Jesus, com 58,22%, contra a candidata a reeleição, Rosângela Barbosa (PSDB).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2021 por Bom Jesus do Tocantins.                    PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO TOCANTINS-TO

Orgulhosamente criado Jaime Jr.                                   Av. Tocantins, 21, centro, CEP.: 77714-000 - 63 3483-1172

          (63) 98479-8686                                                                                            Localização:  AQUI